No meio de uma colmeia existia uma pequena abelhinha chamda Zazá.
Zazá, era muito levada fazia bem rápido suas tarefas, para poder brincar com suas amigas. Afinal Zazá era pequena ainda como se fosse uma criança. Mas a pequena abelhinha nem sempre conseguia brincar com suas amigas.
Ela tinha um pequeno "probleminha" ao voar, ela tinha uma azinha menor que a outra. E muitas abelhinhas tiravam sarro dela. Por muitas vezes, Zazá não foi brincar, pois essas abelhinhas riam muito dela. E com isso a pequena abelhinha ficava triste.
Ela dizia que era muito feia daquele jeito. Para que uma asa menor que a outra???
Em uma tarde todas foram para longe da colméia brincar. Zazá neste dia foi junto, mesmo as outras rindo dela, pois algumas amigas estavam com ela. Quando derrepente uma daquelas que riam dela caiu em um burraco, e ficou de mal jeito lá dentro.
E só existiam duas saídas, aquela que ela caiu e uma outra muito pequena para as outras, pois as suas asas não iriam deixar entrar. foi quando pediram a pequena zazá.
_ Entre lá salve ela só você consegue pois é pequena.
Mas do que de pressa Zazá foi entrou e salvou aquela abelhinha que sempre riu de suas assinhas.
Se tornaram amigas pois, viram que todos tem o seu valor seje ele grande ou pequeno foi assim que Deus sonhou com ela. Perfeita aos olhos de Deus!
"Amarás ao teu próximo como a ti mesmo" Mt 22:39
sábado, 30 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário